X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2022 às 11:16 | Atualizada em 12/05/2022 às 11:16

Paulo André vira assunto nas redes sociais após supostamente recusar presente de Maíra Cardi, entenda!

Posteriormente a assessoria de imprensa de Arthur Aguiar falou sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Parece que a rivalidade entre Arthur Aguiar e Paulo André está enorme fora do BBB22. Os dois protagonizaram ótimos momentos de brotheragem dentro do confinamento, mas depois os laços começaram a estreitar e eles até trocaram algumas alfinetadas. Já do lado de fora da casa, Maíra Cardi que é esposa do campeão do BBB22 se solidarizou com a história do atleta olímpico e decidiu que iria redecorar o quartinho do filho do esportista.

Meses depois, Paulo André saiu como o segundo colocado da casa mais vigiada do Brasil e está fechando inúmeras publicidades, além de estar se aventurando como modelo, e claro, a situação mais precária passou e ele está surfando um pouco na onda da fama e consequentemente ganhando dinheiro com isso.

Recentemente, o assunto voltou com tudo nas redes sociais e muito se fala que Paulo André teria recusado o presente que Maíra Cardi queria dar. Com isso, o fã clube de Arthur Aguiar foi até o twitter e subiu uma hashtag dizendo P.A ingrato, e isso ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

E nesta quinta-feira, dia 12, a assessoria de imprensa do cantor falou com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles e de acordo com o comunicado essa discussão toda não seria o foco para Arthur Aguiar gastar energia neste momento. 

Ele declarou recentemente que vai ficar um período off das redes sociais para ficar mais perto da família, da esposa, da filha. E Arthur também está mais focado nos seus projetos da carreira musical.

Então tá, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.