X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 00:10 | Atualizada em 13/05/2022 às 00:17

Daia e Mila são o primeiro casal eliminado do Power Couple, confira tudo o que rolou!

Os casais Adryana e Albert e Andreia e Nahim seguem no jogo

Da Redação

Divulgação-Record TV

Nesta quinta-feira, dia 12, rolou a primeiríssima eliminação desta edição de Power Couple. Os casais que estavam na berlinda eram Adryana e Albert, Andreia e Nahim, e Daia e Mila. 

Mas antes, Adriane Galisteu revelou aos casais a Herança da D.R. Nela, o público escolhe toda a semana um poder surpresa que vai parar dentro da bolinha dourada dos poderes. Esta bolinha acompanha os casais que estão na D.R. e ela pode conter algo bom ou ruim, que o casal eliminado escolhe deixar de presente para alguém da casa.

Os casais da D.R. então se despediram das pessoas da mansão, e foram se encontrar com Adriane Galisteu. A apresentadora fez algumas perguntas à eles, começando com Adryana e Albert, e os casais da mansão ficaram ouvindo tudo! A pergunta para eles foi sobre quem é quem no jogo, conforme o conceito iniciado por Albert de Cabeça de Sardinha e Rabo de Baleia. Ele dividiu da seguinte forma:

- Casal Rabo de Baleia: Bruno e Michele, Hadad e Luana. Cabeça de Sardinha: Rogério e Baronesa, Dinei e Erika, Cartolouco e Gabi, e Pe Lanza e Anne.

Albert ainda falou que tem casal que está de férias com a atual e deixou a ex lá para trás. Ao dizer isso, todos na mansão fizeram cara de surpresa e confusão. Eita!

Depois, Galisteu perguntou à Andreia e Nahim quem não ajuda na casa, e Andreia respondeu: 

- Coloquei todo mundo na linha. Até os que não falaram que não iam fazer nada, estão fazendo. Falei para eles: cuidem da casa que eu estou indo, mas acho que eu volto.

Mila e Daia explicaram o que rolou entre eles e o casal Anne e Pe Lanza:

- Entrei dando nosso coração, apoio e amor para todos, e algumas pessoas pegaram mais, outras menos. No começo a gente dividiu a sala e foi incrível, mas eu esperava um pouco mais de ser recíproco. E eu que sou muito coraçãozão, depois que rolou o lance da prova do carro e tal, achei que ficou um pouco distante a nossa relação e até agora a gente não parou para resolver, mas ainda sim ficou aquele lance saudável. 

Depois, foi feita a mesma pergunta para os três casais: Qual casal começou jogando de um jeito que eles não jogariam, e por que?

Adryana respondeu:

- Gabi e Cartolouco, porque eles conduzem as pessoas de uma maneira que eu não considero positiva.

E Albert completou a fala da esposa:

Tanto ele quanto Pe Lanza praticam uma militância na casa, tudo na base do berro.

Nahim disse que o casal é Dinei e Erika.

- Dinei entrou e eu nem o reconheci, está quietão, sentado com a esposa e não está arriscando, já tentei fazer ele jogar mais, mas ele está travado.

Andreia complementou Nahim dizendo que não dá para ter uma definição do que é ele no jogo. Mila e Daia concordaram com eles:

Dinei e a Erika, a gente realmente não se identifica com o jogo dele, é muito reservado, poucas ideias. A gente jamais jogaria desse jeito porque a gente é muito de convivência, do coletivo, disse ele.

- Ele mesmo falou que o jogo dele é perigoso, mas ele tem um coração enorme, sempre dá umas diquinhas para a gente, disse ela.

Herança da D.R.

Galisteu abriu a bola da herança e revelou o poder que ela continha: Escolha um casal para ficar imune à votação do próximo ciclo. 

Adryana e Albert escolheram Baronesa e Barão; Andreia e Nahim escolheram Ivy e Nandinho; e Daia e Mila escolheram Luana e Hadad.

Eliminação

Após a decisão, Galisteu anunciou, em ordem aleatória e sem relação com a quantidade de votos, o primeiro casal que segue na competição: Andreia e Nahim. Eles foram recebidos de volta na mansão com muita festa de todos os casais, junto de gritos e comemoração.

Depois, não teve jeito: foi hora de anunciar o primeiro casal eliminado. E com 22,28% dos votos, quem deixou a competição foram Daia e Mila. 

- Você pode não acreditar, mas sensação de dever cumprido, porque se uma pessoa que está assistindo se inspirou na nossa história, se eu arranquei um sorriso dela, incentivei alguém a buscar sua melhor pessoa, era isso.

Os dois falaram que estão torcendo muito para Rogério e Baronesa, e para Luana e Hadad.

Albert e Adyana ficaram muito emocionados com o resultado. Ao voltar para a casa, não rolou a mesma recepção que Andreia e Nahim tiveram. Cartolouco logo que viu, saiu de perto e o clima ficou tenso. Em seguida, todos começaram a gritar o nome de Mila e Dai, mandando carinho para eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.