X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 13:54 | Atualizada em 13/05/2022 às 14:04

Ganhando meio bilhão de reais, Neymar Jr. é o único brasileiro na lista de atletas mais bem pagos do mundo, diz revista

O jogador ocupa a quarta posição do ranking

Da Redação

Divulgação

Quem pode, pode! A revista Forbes divulgou a lista dos dez atletas mais bem pagos do mundo, e é claro que Neymar Jr. está ocupando um lugar muito bom. O jogador de futebol está na quarta posição e, segundo a revista de negócios e economia, ganha cerca de meio bilhão de reais. Uau!

Essa pilha de dinheiro é divida entre ganhos em campo e fora do campo. O atleta de 30 anos de idade fatura quase 400 milhões de reais quando está com o pé na bola. Já fora, Neymar ostenta 128 milhões de reais entre patrocínios e um documentário sobre sua vida e carreira.

Vale lembrar que Neymar divide o ranking de ouro - literalmente - com outros parceiros de profissão, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Eles estão podendo mesmo, né?

A seguir, confira alguns momentos de Neymar Jr. com Bruna Biancardi, sua namorada:


E aquele não foi a única data especial que os pombinhos passaram juntos! Em outubro de 2021, quando o relacionamento entre os dois era apenas um boato, Neymar e Bruna curtiram o Halloween com Carol Dantas, mãe do filho do craque, e alguns amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.