X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 16:40 | Atualizada em 13/05/2022 às 16:37

Linn da Quebrada revela detalhes da última conversa que teve com o pai

Sr. Lino Pereira morreu na madrugada da última quarta-feira, dia 11

Da Redação

Divulgação

Os últimos dias não têm sido fáceis para a família de Linn da Quebrada. Sr. Lino Pereira, pai da ex-BBB, teve um infarto e morreu na madrugada da última quarta-feira, dia 11. Em entrevista para a revista Ela, Lina revelou detalhes da última conversa que teve com ele

Ele me falou muito sobre a fé, sobre a espiritualidade, sobre a ancestralidade e sobre a sua conexão com a umbanda. Quero guardar isso na memória, sobre acreditar no mistério, sobre confiar, assim como o seu sorriso e o seu apreço pela vida. Esteve aberto a mim e ficou surpreso com a minha transformação, disse como eu estava bonita. Depois que saí do BBB, ele me parabenizou por ter contado a minha história. É isso que guardo comigo: a sua presença, a sua fé e o seu sorriso.

Lina e seu pai ficaram afastados por alguns anos, e recentemente estavam voltando a se conectar. 

A minha relação com o meu pai vinha se estreitando há algum tempo. Estive com ele numa casa em Mongaguá anos atrás. Ele me contou sobre o que aconteceu quando estivemos separados, a gente estava se apresentando, dizendo o que a gente estava sendo um para o outro.

Com carinho, ela relembra da personalidade dele:

Ele sempre foi muito carinhoso e receptivo e me contou muitas histórias, histórias da sua família no Piauí, da minha mãe e dos seus amores. Era uma pessoa alegre e muito trabalhadora.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.