X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 15:01 | Atualizada em 13/05/2022 às 15:01

Zé Felipe opina sobre escalação de ex-cunhada Jade Picon para novela da TV Globo: O povo está enchendo o saco da menina

A atriz namorava João Guilherme, irmão do sertanejo

Da Redação

Divulgação

Cessar fogo? Se depender de Zé Felipe, sim. Conhecido pelos fãs por ser a maior Maria Fifi da internet, o sertanejo não pode ver uma fofoca rolando que já sai logo dando a sua opinião. Desta vez, o assunto é um pouco mais próximo de sua família. O cantor usou as redes sociais nesta sexta-feira, dia 13, para contar que não estava gostando nadinha do ódio gratuito que Jade Picon estava recebendo após ser escalada para a próxima novela das nove da TV Globo.

Vale lembrar que a ex-participante do BBB22 é, na verdade, ex-cunhada de Zé. Isso porque, Picon namorou João Guilherme, irmão do cantor, por três anos e tiveram um término conturbado em 2021. Vendo todas as críticas que a influenciadora estava recebendo na web, Zé então disparou:

- Bom dia! Gente, deixa eu falar um negócio pra vocês, eu vi agora, porque quase não estou vendo fofoca mais, não estou mexendo em internet... Mentira, estou vendo até mais. Vivo nos sites de fofoca. Mas que chatice esse trem com a Jade. Deixa a menina fazer a novela. Povo tá enchendo o saco da menina.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.