X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2022 às 16:30 | Atualizada em 14/05/2022 às 16:37

Britney Spears sofre aborto espontâneo e perde bebê: Este é um momento devastador para qualquer pai ou mãe

A cantora havia anunciado que estava grávida no dia 11 de abril

Da Redação

Divulgação

Triste notícia. Britney Spears e seu noivo, Sam Asghari, anunciaram neste sábado, dia 14, que perderam o bebê que estavam esperando. Em um texto breve, a cantora questionou se eles deveriam ter esperado mais tempo antes de anunciar a gravidez, já que ela ainda estava no início. Eles haviam feito o anúncio ao público no dia 11 de abril.

É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.

Na legenda da publicação, Britney reforçou sua gratidão:

Somos gratos pelo que temos no processo de expandir nossa linda família. Obrigada pelo apoio de vocês. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.