X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2022 às 14:50 | Atualizada em 14/05/2022 às 15:16

Ed Sheeran ajudou nos pagamentos do tratamento de câncer de Tom Parker, saiba mais!

O cantor morreu em março deste ano

Da Redação

Montagem - Divulgação

Amizade verdadeira! Segundo o site Page Six, Ed Sheeran ajudou Tom Parker a pagar o tratamento médio particular para o câncer de cérebro. Depois do diagnóstico do tumor inoperável do artista, alguns amigos próximos se reuniram para garantir que ele tivesse o melhor atendimento possível. 

Todas essas revelações foram feitas no livro de memórias de Tom, Hope: My Inspiration Life. Na obra, o integrante da banda The Wanted contou sobre a ajuda de Ed e afirma que o gesto significou o mundo para ele e a esposa, Kelsey Parker.

- Eu nunca disse isso publicamente antes (e ele provavelmente vai ficar bravo por eu estar fazendo isso agora), mas Ed [Sheeran] é um homem muito especial – ele até me ajudou com minhas contas médicas quando eu estava procurando outras opções de tratamento e tendo imunoterapia privada. 

Parker morreu aos 33 anos em março deste ano por causa das complicações geradas pelo tumor no cérebro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.