Juliana Paes relembra quando foi criticada por torcida de Juliette Freire
01/Jan/
Juliana Paes ao lado de Juliette Freire participaram na noite do último sábado, dia 14, do programa Altas Horas. E não é novidade para ninguém que mesmo dentro do BBB21, a vencedora da edição ganhou o público dentro e fora da casa.
E Juliana Paes, na época, não tinha entendido a proporção do exército de fãs que Juliette tinha formado, e acabou comentando nas redes sociais que até então a ainda não campeã do reality show era ótima em atuação, e claro, recebeu altas críticas.
Tuítei que adorava o jeito de atuar da Juliette na casa e acharam que eu estava chamando ela de atriz. Não teve como se explicar. Fiquei um mês deprimida. Eu adorava ela.
Pedro Bial que também estava presente no programa e que já apresentou por diversos anos o BBB, fez ainda uma comparação sobre as torcidas
Quem entra lá dentro [do BBB] sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche. As torcidas de futebol não chegam perto da torcida de BBB. É barra pesada.
-
Whindersson Nunes, Eliezer, Enrique Iglesias... Veja os famosos que já disseram que não sã...
-
Na prisão, Diddy Combs recebe visita do filho no Natal, diz site
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Após término, Zé Felipe ainda mantém na agenda compromisso profissional com Ana Castela, ...
-
Gustavo Mioto posta música sugestiva após término de Zé Felipe e Ana Castela
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
