X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2022 às 08:41 | Atualizada em 15/05/2022 às 08:41

Juliana Paes relembra quando foi criticada por torcida de Juliette Freire

A atriz ainda contou que ficou super chateada porque gostava muito da maquiadora dentro do BBB21

Da Redação

Divulgação

Juliana Paes ao lado de Juliette Freire participaram na noite do último sábado, dia 14, do programa Altas Horas. E não é novidade para ninguém que mesmo dentro do BBB21, a vencedora da edição ganhou o público dentro e fora da casa.

E Juliana Paes, na época, não tinha entendido a proporção do exército de fãs que Juliette tinha formado, e acabou comentando nas redes sociais que até então a ainda não campeã do reality show era ótima em atuação, e claro, recebeu altas críticas.

Tuítei que adorava o jeito de atuar da Juliette na casa e acharam que eu estava chamando ela de atriz. Não teve como se explicar. Fiquei um mês deprimida. Eu adorava ela.

Pedro Bial que também estava presente no programa e que já apresentou por diversos anos o BBB, fez ainda uma comparação sobre as torcidas

Quem entra lá dentro [do BBB] sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche. As torcidas de futebol não chegam perto da torcida de BBB. É barra pesada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.