Virgínia Fonseca troca show de Zé Felipe por ida ao hospital, entenda!
19/Jun/
Virgínia Fonseca foi até as redes sociais no último sábado, dia 14, para mostrar aos fãs com uma foto dentro de um jatinho que iria acompanhar parte da agenda de shows do final de semana de seu amado, Zé Felipe.
Apesar de terem posado super bem juntos dentro da aeronave, posteriormente a mãe de Maria Alice contou nos Stories que não estava se sentindo muito bem desde a última madrugada. Lembrando que a influenciadora está grávida de seu segundo filho com o sertanejo.
De acordo com informações de Léo Dias, do Metrópoles, que teve acesso a assessoria de imprensa de Virgínia Fonseca, eles atualizaram o estado de saúde dela que revelaram que a influenciadora teve uma crise forte de enxaqueca, e teve que ser medicada.
Apesar de ter ido para Belo Horizonte apenas para acompanhar o show de Zé Felipe, Virgínia não esperava a crise e acabou sendo indicado que ela nem acompanhasse o evento.
-
Ex-empresário de Daveigh Chase implora que fãs não doem dinheiro para a página GoFoundMe ...
-
Seguindo a paixão pela música, neta de Gilberto Gil se forma em escola nos Estados Unidos
-
Virginia Fonseca reage a relato de amiga após tiroteio em Nova York: - Loucura
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Cartas de amor desde a infância, namoro à distância... Conheça curiosidades sobre a famí...
-
Após tratamento contra câncer, Netinho fala sobre mudança na voz: Está toda xoxa
-
Isabel Fillardis curte show de Karinah com Leci Brandão, que comenta problema de saúde
-
Detalhe luxuoso! Três caminhões de flores serão usados no casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Anne Hathaway anuncia gravidez do terceiro filho com vídeo fofo nas redes sociais
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na Disney
