X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 15:16 | Atualizada em 16/05/2022 às 16:00

Amber Heard nega que colocou cocô na cama de Johnny Depp: Eu não estava com humor para brincadeiras

A atriz culpou o cachorro e as drogas do ex-marido

Da Redação

The Grosby Group

E as polêmicas não param! Nesta segunda-feira, dia 16, Amber Heard testemunhou contra Johnny Depp. Os artistas estão se enfrentando desde o dia 11 de abril por conta de uma declaração da atriz para o The Washington Post em 2018, acusando o astro de violência doméstica. Segundo informações do Daily Mail, desta vez, a Heard aproveitou o tempo que tinha no tribunal para desmentir uma das acusações do ex-marido. 

Em audiências anteriores, Depp contou que ela sempre fazia pegadinhas de mal gosto e o colocava em posições comprometedoras. Aquela situação aconteceu após uma discussão que o ator teve com a atriz e ela supostamente fez cocô em cima da cama do casal. Porém, ao ser perguntada se havia feito uma pegadinha com o ex-marido, ela negou:

- Eu não estava com humor para brincadeiras. Minha vida estava desmoronando. Eu estava em uma encruzilhada na minha vida e acabara de ser atacada no meu aniversário de 30 anos pelo meu marido violento por quem estava apaixonada. Eu não acho isso engraçado, ponto. Isso é nojento.

A justificativa dada por Amber foi a maconha de Johnny. Segundo a atriz, um dos cães comeu a droga quando filhote e desenvolveu problemas intestinais. Além disso, ela revelou que quando brigavam, a dupla ficava em casas separadas.

A seguir, entenda toda a polêmica do ex-casal!


Depois, o próprio Depp alegou que ele tinha sido machucado pela ex. Em março de 2019, o ator divulgou imagens de uma agressão que teria sofrido no dia 21 de abril de 2016, no aniversário de 30 anos de idade de Amber. Ela, por outro lado, continuou com a sua versão da história, tendo se referido ao artista como um monstro na época em que ainda estavam casados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.