X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 12:11 | Atualizada em 16/05/2022 às 12:51

Após três anos, Norman Reedus finalmente revela o nome da filha

Após anos de completo silêncio, o astro de The Walking Dead revelou o nome da pequena que tem com Diane Kruger

Da Redação

Divulgação

Bem-vinda, Nova! A filhinha do casal de atores, Norman Reedus e Diane Kruger, nunca foi publicamente apresentada ao mundo, já que eles mantiveram o rosto e o nome da pequena em sigilo por três anos.

Em entrevista ao TMZ, Norman revelou que eles decidiram revelar o nome da filha, Nova, apenas porque ela já não é mais tão pequena, caso contrário, eles manteriam todas as informações o mais privado possível.

Diane admitiu ao jornal The Times que uma vez já quase bateu em um paparazzo por invadir a privacidade da filhinha.

- Eu odeio, e isso me deixa louca. Quando estou com a minha filha e tentam tirar fotos dela... Eu já quase acertei alguns deles. Se eu os vejo e são tão corajosos o suficiente para não ir embora, eu viro cem por cento aquela louca que começa a gritar do outro lado da rua.

Durante os anos de silêncio, o casal pediu respeito à decisão e fazia o possível para manter a bebê segura e longe dos holofotes.

Em 2019 a atriz alemã fez um pedido publico para que não repercutissem as fotos de sua filha.

Como pais, não queremos nada além de permitir que ela cresça em privacidade e segurança. 

Ao final da rápida conversa com o TMZ, Norman deu um conselho para Kylie Jenner e Travis Scott, que também escondem seu novo bebê: o ator disse que o casal não deve se sentir pressionado em revelar o nome ou o rosto do filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.