X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 11:19 | Atualizada em 16/05/2022 às 11:45

Arthur Aguiar fala sobre apoio de Maíra Cardi para entrar no BBB22: Entrei com a minha vontade e com a coragem dela

O campeão do BBB22 participou do Encontro com Fátima

Da Redação

Divulgação

Após alguns dias em off das redes sociais, Arthur Aguiar retornou com tudo e, na manhã desta segunda-feira, dia 16, foi o convidado especial do Encontro com Fátima, programa exibido na Rede Globo. 

Durante a sua participação, o grande campeão do reality show falou sobre a sua trajetória no confinamento. Sincero, Arthur afirmou que jamais imaginou chegar na final da competição e que está absorvendo todo o carinho e tudo que está acontecendo em sua vida:

- Como eu disse muitas vezes no programa eu não imaginava que eu pudesse ir tão longe, chegar a final. Eu ainda estou absorvendo todo carinho, disse ele, que relembrou da sua volta do paredão falso:

- A minha volta, quando eu volto de coelhinho, as pessoas comemorando como se fosse gol rs. Eu sou muito grato por tudo. Não está cabendo no dia o que eu preciso fazer, eu sou um cara muito privilegiado. Tive projetos muitos legais na minha vida, Rebelde, Malhação [...] tive muitas coisas legais na minha vida e o BBB é outro projeto muito especial, com um personagem real, com um pacote de defeitos e qualidades. 

Questionado sobre a sua maturidade no confinamento, Arthur afirmou que ele já estava em um processo de autoconhecimento antes da competição:

- Eu acho que estou em um processo de autoconhecimento que eu já venho antes do BBB. O reality eu encarei como uma passagem, uma passagem da minha história e eu entendia que se eu passasse bem eu iria conseguir o que eu quisesse. Era uma oportunidade de se aprofundar em mim. Eu tinha muita vontade de ir, mas não tinha coragem, afirmou. 

Em seguida, Arthur falou sobre o apoio da amada, a coach Maíra Cardi:

- Ela foi um fator decisivo para minha decisão, ela falou que eu deveria ir, me apoiou muito, a devolutiva dela [...] aquilo me deu muita força. Eu entrei com a minha vontade e com a coragem dela, disse.

Arthur também garantiu que ali no jogo existia um medo, mas em relação à família:

- Ali você não tem controle de nada, você está vivendo ali, sendo filmado o tempo inteiro. Existia um medo, não em relação a mim, mas em relação a minha família. O mais difícil foi me sentir sozinho e me senti sozinho em vários momentos. Quando o Tiago (Abravanel) saiu foi muito difícil, ele me acolhia muito, nossa relação era de amizade.

O cantor e ator também reforçou o que falou muito no confinamento, que entrou para jogar:

- Eu acho que fui feliz na minha leitura de jogo, foi isso, consegui ler e segui na minha linha de raciocínio, sendo coerente e sincero. Deixei minha família, minha filha, não era uma passeio, fui determinado a jogar. Eu queria escapar do paredão de qualquer forma, eu entendia que eu precisava de tempo para o público me conhecer. Os erros não vão definir quem somos, o erro não é lugar de permanência, sim de referencia.

Em vários momentos no confinamento, Arthur falou de gatilhos. Sobre o assunto, ele explicou:

- O caso de rejeição e abandono que foram coisas que aconteceram na minha vida quando eu era criança. É como se eu tivesse voltando a ser criança. Eu faço terapia, tento colocar todos os pingos nos i, mas quando você está no jogo, longe das pessoas que você ama, você não sabe pra onde ir, então dormir é uma fuga, porque não conseguia lidar com aquilo, disse.

Diferente de algumas notícias que saíram recentemente, Arthur afirmou que ainda não sabe o que irá fazer com o prêmio da competição. Segundo o cantor, ele ainda não está com o dinheiro:

- Como em nenhum momento imaginei - chegar onde chegou - eu não pensei. Eu não entrei achanado nada, não sei o que vou fazer ainda, é uma decisão que vou tomar com a minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, quero pensar com calma e usar com sabedoria.

Maíra e Arthur falam sobre a filha, Sophia 

Maíra Cardi acompanhou o marido no programa e falou com Fátima sobre os áudios que divulgou da herdeira, onde ela falava sobre a saudade que estava sentindo do pai:

- Eu fiquei com medo das pessoas ficarem sabendo e ficar com vontade de tirar ele. Foi uma parte muito difícil pra mim, porque ela não entendia o motivo de não falar com ele, contou. 

Maíra também contou que o Arthur era responsável por fazer a filha dormir e que isso foi outra dificuldade:

- Ele que fazia ela dormir, eu tinha duas, três horas pra fazer ela dormir, emendou. 

Arthur então completou:

- Se eu soubesse iria apertar o botão na hora. Ela - Sophia - passou uma semana falando que estava com saudade de mim e que me amava.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.