X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 14:59 | Atualizada em 16/05/2022 às 14:59

Bruce Willis é flagrado pela primeira vez após anúncio de doença e aposentadoria

O ator de Hollywood foi diagnosticado com afasia e se afastou dos holofotes

Da Redação

The Grosby Group

Determinado a passar mais tempo com a família, Bruce Willis se afastou dos holofotes após o anúncio de aposentadoria. Em março deste ano, o ator de 67 anos de idade comunicou que foi diagnosticado com afasia, distúrbio que afeta a comunicação, e, por isso, deixaria a carreira em Hollywood de lado. 

Desde então, o artista não é visto publicamente, aparecendo apenas nas redes sociais da esposa e filha. Mas a história mudou! Para a surpresa dos fãs, Willis foi visto almoçando um restaurante italiano em Brentwood, na Califórnia, Estados Unidos. 

Na época em que sua aposentadoria foi anunciada, a família do astro chegou a publicas uma nota para acalmar os fãs.

Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele, dizia o comunicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.