X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 18:27 | Atualizada em 16/05/2022 às 18:27

José Loreto abre o jogo sobre suposto affair com Marina Ruy Barbosa: Ficou uma mancha na minha estrada

O ator deu a entender que a polêmica afetou a sua carreira

Da Redação

Montagem-Divulgação

Revelações! Em entrevista para o Extra, José Loreto falou sobre um suposto affair com Marina Ruy Barbosa que teria acontecido em 2019. Na época, foi o maior rebuliço pois surgiram rumores de que o ator teria traído sua então esposa, Débora Nascimento, com a ruiva. Durante a conversa, ele confessou que, agora, gosta de passar longe de polêmicas.

- Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo.

José ainda deu a entender que o suposto romance marcou negativamente a sua carreira.

- Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões. Passou. Foquei no meu trabalho, no meu bem-estar. Eu tive que me reconectar com muita coisa. Mas pude zerar e entender quem é esse José de agora.

Vale lembrar que, recentemente, o ator se envolveu em mais uma polêmica após negar que teve um caso com Gabi Martins. No entanto, ele voltou atrás e confirmou a ficada. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.