X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 17:12 | Atualizada em 16/05/2022 às 17:12

Murilo Benício revela que pediu papel de A Favorita: Eu queria fazer uma coisa diferente

A novela vai ser exibida no Vale a Pena Ver De Novo

Da Redação

Divulgação

Já pode pedir música no Fantástico! Depois do reprise de Ti Ti Ti e O Clone, Murilo Benício volta a ser a estrela do Vale a Pena Ver De Novo pela terceira vez seguida - desta vez com A Favorita. A novela de 2008 será exibida novamente pela Rede Globo a partir desta segunda-feira, dia 16. Em meio a tantos sucessos sendo desenterrados do baú, o galã de 50 anos de idade comentou sobre como se sente com seus trabalhos sendo reprisados. 

- Eu acho maravilhoso reconhecer a minha própria idade nessas reprises, há quanto tempo eu venho construindo essa carreira, há quanto tempo eu faço parte da TV Globo, e quanta coisa eu já fiz lá dentro. Isso é muito recompensador, e eu acho um barato, me dá uma dimensão da carreira que eu construí. Na hora que passa um" ‘Vale a pena ver de novo", de épocas diferentes, dá uma dimensão muito gratificante de tempo de trabalho, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

Falando em A Favorita, o ator entregou uma fofoca de bastidores: ele confessou que pediu logo de cara pelo papel que faz na telenovela. 

- Me chamaram para fazer parte de um núcleo cômico, e eu não quis, porque eu tinha gostado desse personagem, do Dodi. Eu lembro que o ator que faria o papel não estava mais disponível, então eu pedi para interpretá-lo. Eu queria fazer uma coisa diferente, vinha de personagens cômicos. Foi um personagem que pedi pra fazer, porque achei interessante, ele explicou. 

E deu certo! Na trama, o artista interpretou Dido, um novo rico misterioso que era marido de Donatela, vivida por Claudia Raia, e ex-marido de Flora, personagem de Patrícia Pillar.

Por fim, Murilo comentou com o veículo que, apesar de ser um reprise, ele acredita que o drama surpreenderá novamente o público. O suspense para descobrir quem era o verdadeiro vilão da história marcou a memória não só dos telespectadores, mas também do galã. 

- Eu achava incrível aquela ideia de você não saber quem era o mocinho ou o bandido, algo muito revolucionário o fato de o espectador não saber isso, porque normalmente o espectador sabe tudo o que está acontecendo. Mas, dessa vez, o segredo era de uma pessoa só, era do João [Emanuel Carneiro]. Isso era incrível. Eu adorei o trabalho, a turma era maravilhosa, a gente se divertia demais, eu tenho memórias incríveis de A Favorita, sinto muitas saudades dessa novela, finalizou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.