X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 07:39 | Atualizada em 16/05/2022 às 07:48

Rodrigo Mussi divulga carta em primeira aparição na web e Viih Tube se emociona: Ele realmente é um milagre!

A influenciadora abriu o coração ao falar do amigo, que sofreu o acidente no dia 31 de março

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ele é um milagre! Rodrigo Mussi retornou às redes sociais no último domingo, dia 15, e emocionou os seus mais de três milhões de seguidores. 

No Feed do Instagram, o ex-BBB compartilhou a foto de um recado escrito a mão. Na mensagem, Mussi afirmou que ainda está assimilando tudo que aconteceu e agradeceu a Deus pela nova chance:

Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias, iniciou.

E, encerrou:

Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta - Rodrigo Mussi 15/05/2022.

Confira:

Após a publicação, Viih Tube, que está acompanhando de perto todo o progresso do amigo, usou os Stories da sua conta no Instagram para comentar sobre o recado de Mussi:

Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta, começou.

No final, ela relembrou os primeiros dias após o acidente de carro:

Passa um filme na minha cabeça, dos primeiros dias desesperadores. Ele realmente é um milagre! Não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz! É um amigo tão importante para mim, hoje falei para ele que já faz parte da minha família e eu da dele. Estarei para sempre com você, Ro. Você nunca esteve e nunca estará sozinho, até porque o Brasil todo está com você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.