X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 14:27 | Atualizada em 17/05/2022 às 14:27

Anitta abre o jogo sobre a verdadeira personalidade: Precisei criar essa capa para provocar a sociedade

A intérprete de Girl From Rio explicou que a imagem pública é bem diferente da verdadeira Larissa

Da Redação

Divulgação

O mundo a conhece como Anitta, mas dentro de casa ela é Larissa de Macedo Macedo. Em entrevista à Vogue, a cantora revelou que criou a personagem para poder provocar a sociedade e debater assuntos polêmicas, mas, na verdade, tem uma personalidade bastante diferente daquela que é escancarada nos holofotes.

É um escudo, sou bem diferente na vida real. Quando estou de Larissa, sou bem ao contrário. Precisei criar essa capa que faz, que acontece, que fala. E que fala muitas vezes mais do que eu realmente faço, justamente para provocar a sociedade a conversar sobre o assunto, para que passem a aceitar pessoas que são diferentes. Não para criar polêmica, mas para mostrar a controvérsia, para entenderem que uma pessoa pode ter uma vida aberta, doida, uma vida do jeito que ela quiser ter. Acho que no Brasil já abri muitas portas para as mulheres. E como é a Larissa na intimidade? Sou muito mais quieta, mais calada e mais envergonhada, embora ninguém acredite nisso, disparou.

Anitta ainda entregou como lida com as críticas e o haters:

Leio eventualmente [críticas e agressões]. Não sou uma stalker de mim mesma, não. E não recomendo. Já lidei mal com o ódio alheio. Hoje, penso que no fundo, todo hater é fã pedindo atenção.

A seguir, confira as vezes que a cantora mandou a real nas redes sociais!


De vez em quando, ela gosta de mandar a real sem falar nada, apenas usando camisetas. Na peça acima, por exemplo, ela foi breve e plena: Quem tá pegando não tá reclamando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.