X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 12:46 | Atualizada em 17/05/2022 às 12:46

Com contrato novo, Luísa Sonza pode fazer sua estreia global

A Sony Music assinou um contrato milionário com a cantora para gerenciar sua carreira

Da Redação

Divulgação

De casa nova, Luísa Sonza assinou, na última segunda-feira, dia 16, um contrato no valor de 20 milhões de dólares, o equivalente a quase 100 milhões de reais, com a gravadora estadunidense Sony Music. O valor foi apurado pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles.

A intenção é que a imagem da cantora seja projetada para além do Brasil, com possíveis lançamentos em inglês e espanhol, a gravadora pretende aumentar ainda mais o alcance de Luísa.

A sulista já conta com cerca de quase 29 milhões de seguidores no Instagram e em 2021 foi considerada a Artista Pop mais ouvida pelo Spotify Brasil. Suas músicas contam com milhões de reproduções e seus vídeos, como o de SentaDONA, que já ultrapassou 62 milhões de visualizações desde que foi lançado em março.


Caso você não tenha acompanhado, Luísa Sonza começou sua carreira postando vídeos no YouTube, em 2017 e teve a oportunidade de assinar com a Universal Music, por onde lançou seus hits e o mais recente álbum, Doce 22.

Ao longo do tempo a cantora não só mudou de estilo musical, mas também de visual. Confira abaixo as mudanças feitas por ela!


E em dezembro de 2015, Luísa mal sabia o que estava por vir! Ela também já apareceu assim, bem à vontade, com uma regata e sem nenhuma produção para divulgar seu trabalho. O foco era apenas na voz da cantora, que roubou a cena a partir daí!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.