X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 09:49 | Atualizada em 17/05/2022 às 09:49

Equipe de Brenda Paixão se pronuncia após comentário de Andreia sobre ansiolíticos em dinâmica do Power Couple: Estudem sobre a importância da saúde mental

A esposa de Nahim falou sobre a situação na última dinâmica do reality

Da Redação

Divulgação

O clima esquentou no Power Couple Brasil e a equipe de Brenda Paixão precisou se pronunciar nas redes sociais sobre os últimos acontecimentos no reality!

Durante o quebra-power, Andreia, esposa do cantor Nahim, afirmou que a influenciadora digital só estava calma por conta dos ansiolíticos que ela estava tomando. A fala repercutiu na web e, diante da repercussão, a equipe de Brenda se posicionou na conta do Instagram:

Com o compromisso em fazer um jogo transparente e por, mais uma vez, Matheus e Brenda não terem tido o direito de se expressar durante o Quebra Power de ontem (15/05), trouxemos o VAR com um compilado dos fatos! Andréia falou para a casa inteira que o comportamento desrespeitoso, os gritos e interrupções durante a dinâmica vieram por parte de Brenda e Matheus, o que podemos ver e afirmar que é uma inverdade, iniciaram.

Em seguida, a equipe lamentou o fato de Matheus não ter conseguido verbalizar:

Brenda e Matheus respeitaram o direito de fala de todos os casais na dinâmica – inclusive os casais com os quais eles não tem uma relação de proximidade. Quando foram apontados por Nahim e Andréia, ouviram com respeito e ressaltaram que iriam esperar a vez deles de se manifestar. Infelizmente, no momento de fala deles, mais uma vez foram calados e interrompidos constantemente, não podendo verbalizar o que precisavam e sendo extremamente desrespeitados com questões que vão além do jogo. Sabemos que, em um reality show, discussões e desentendimentos são naturais e que fazem parte da proposta de entretenimento. Porém, existe um limite que foi ultrapassado. A saúde da Brenda foi exposta de maneira desrespeitosa, invasiva e inconsequente, pois sua condição é de caráter privado e pessoal.

No final, foi abordado a questão da saúde mental de Brenda:

Por isso, reafirmamos o nosso repúdio pelo uso do Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) — vivenciado não só por Brenda, mas por muitos — para tentar diminuí-la dentro de uma dinâmica que deveria ser única e exclusivamente sobre o jogo. Aproveitamos esse espaço de visibilidade para pedir que todos estudem sobre a importância da saúde mental e entendam o que a própria Brenda disse: tomar remédios não é pecado, nem te faz menor do que ninguém. Sigamos jogando de forma limpa, respeitosa e verdadeira!

Confira:

Vale pontuar que após as provas das mulheres e dos homens, Cartolouco e Gabi conquistaram a imunidade da semana  e vão poder vetar uma dupla da Prova dos Casais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.