X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 11:27 | Atualizada em 17/05/2022 às 12:00

João Figueiredo revela que pegou carro por aplicativo e motorista cochilou ao volante

O cantor fez a revelação em suas redes sociais e os fãs ficaram assustados

Da Redação

Divulgação

Que susto! Na noite da última segunda-feira, dia 16, João Figueiredo relatou em sua oficial do Twitter um susto que levou enquanto fazia o caminho do aeroporto com um carro solicitado pelo aplicativo UberO revelou que contou que o motorista dormiu enquanto dirigia pelo trajeto, alguns internautas o responderam preocupados e outros contaram que situações parecidas já aconteceram com eles também.

Após ficar assustado, João chamou a situação de bizarra e uma usuária do Twitter respondeu:

Bizarro é o que a plataforma paga a esses trabalhadores. São forçados a trabalhar além de suas forças para garantir o sustento da família... quando ele dorme é exaustão que põe ele e todos em perigo, infelizmente... isso é triste.

O marido da Sasha Meneghel concordou com a colocação da fã. Ao que tudo indica nenhum acidente ocorreu, mas é uma situação realmente assustadora.


Este clique foi postado pelo jovem para divulgar sua música Motivo. Na foto, ambos aparecem coladinhos durante um passeio de jet ski e, na legenda, ele escreveu: Em meio ao caos me lembro do que me traz esperança, a alegria que é incircunstancial: JESUS. Resolvi então separar alguns dos meus momentos de alegria que o meu motivo me proporciona!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.