X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 12:43 | Atualizada em 17/05/2022 às 12:51

Noivo de Britney Spears se pronuncia após aborto espontâneo: Aumentaremos a família em breve

Sam Asghari agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs da cantora

Da Redação

Divulgação

Sam Asghari, noivo de Britney Spears, usou as redes sociais para agradecer os fãs que mandaram mensagens de carinho após o anúncio do aborto espontâneo da cantora. Nos Stories, o dançarino tranquilizou os internautas e deixou uma mensagem otimista.  

Nós sentimos o seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com o nosso futuro. É muito difícil, mas não estamos sozinhos. Muito obrigado por seu respeito à nossa privacidade. Nós aumentaremos a nossa família em breve.

O anúncio do aborto foi feito pelo casal no último sábado, dia 14. Nas redes sociais, eles escreveram:

É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.

Britney divulgou a notícia da gravidez no dia 11 de abril. A cantora já é mãe de Sean, de 16 anos de idade, e Jayden, de 15 anos. Ambos frutos do casamento com Kevin Federline.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.