Noivo de Britney Spears se pronuncia após aborto espontâneo: Aumentaremos a família em breve
06/Jun/
Sam Asghari, noivo de Britney Spears, usou as redes sociais para agradecer os fãs que mandaram mensagens de carinho após o anúncio do aborto espontâneo da cantora. Nos Stories, o dançarino tranquilizou os internautas e deixou uma mensagem otimista.
Nós sentimos o seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com o nosso futuro. É muito difícil, mas não estamos sozinhos. Muito obrigado por seu respeito à nossa privacidade. Nós aumentaremos a nossa família em breve.
O anúncio do aborto foi feito pelo casal no último sábado, dia 14. Nas redes sociais, eles escreveram:
É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.
Britney divulgou a notícia da gravidez no dia 11 de abril. A cantora já é mãe de Sean, de 16 anos de idade, e Jayden, de 15 anos. Ambos frutos do casamento com Kevin Federline.
-
Bruna Biancardi celebra 11 meses de vida da filha caçula e se derrete: Está passando tão r...
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro...
-
Equipe de Maiara emite nota de repúdio após ataques à cantora: Goza de plena saúde e integridade
-
Ana Paula Siebert organiza festa junina em família no sítio e Fabiana Justus brinca: Do nada
-
Bruna Biancardi celebra 11 meses de vida da filha caçula e se derrete: Está passando tão rápido
-
Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro por aplicativo
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
