
Rafael Ilha tem seu primeiro pedido negado pela Justiça na ação contra Luana Piovani
Após polêmica o ex-Polegar não terá acesso a gratuidade no processo
17/Mai/2022
Da Redação
Começou mal! Parece que Rafael Ilha arrumou uma dor de cabeça para chamar de sua porque após mover uma ação contra a apresentadora Luana Piovani, o cantor teve sua primeira derrota em pedido de gratuidade no processo.
Segundo informações de Fábia Oliveira, do Em Off, o ex-Polegar alega que vive de cachê de seu trabalho artístico, e que o dinheiro oscila, assim, ele não poderia arcar com as despesas de um processo, mas a Justiça negou o benefício argumentando que Rafael tem uma vida artística ativa e pode pagar pelo julgamento sem problemas.
Caso você não saiba, o desentendimento entre os dois artistas começou após uma postagem de Luana em seu Story, ela postou uma piadinha que teria recebido com os rostos de diversos participantes de realities com um fator em comum: todos teriam sido abusivos em seus desenvolvimentos como participantes.
Luana ainda apontou em sua publicação que, apesar do comportamento deles, todos saíram queridos e aclamados pelo público.
Recebi. Não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? AAAAMAAAAAA
A montagem contava com os rostos dos campeões de A Fazenda: Rafael Ilha, Lucas Viana e Dado Dolabella, o finalista rural MC Biel e os ex-BBB's Marcos Harter e Arthur Aguiar. Rafael Ilha nunca foi acusado de violência contra o sexo feminino e sentiu-se injustiçado pela publicação grave feita pela apresentadora.
De acordo com o Em Off, o ex-Fazenda demonstrou interesse em uma Audiência de Tentativa de Conciliação, buscando um possível acordo com a atriz no processo de 100 mil reais por danos morais.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão