X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 09:57 | Atualizada em 18/05/2022 às 10:13

Após revelar detalhe ousado do seu look, Megan Fox recebe críticas na web

A revelação dividiu opiniões nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Parece que as últimas declarações de Megan Fox não foram bem vistas por alguns internautas! 

Tudo começou após a atriz revelar um detalhe inusitado de um dos seus looks. Segundo uma conversa divulgada em sua conta oficial do Instagram, o macacão que ela usou no Billboard Music Awards 2022, no último domingo, dia 15, tinha um buraco na virilha para fazer sexo com o amado. 

Após a revelação, os internautas rapidamente comentaram sobre o assunto e criticaram a artista:

Garota, não precisamos saber o que você e o MGK fizeram naquele vestido, escreveu um internauta.

A mensagem de texto é verdadeira? Ninguém quer saber disso…, disparou uma segunda seguidora. 

Isso soa como aquelas garotas do ensino médio que estão em relacionamentos ruins, mas tentam fingir que não estão postando coisas estranhas como essa, opinou uma terceira. 

Vale pontuar que o nome da atriz novamente viralizou após ela recusar bebidas em uma festa. A atitude levantou suspeitas de uma gravidez. Será?

Veja agora as histórias mirabolantes de Megan Fox e Machine Gun Kelly!


Para lá de ousada, Megan não fica atrás quando o assunto é surpreender alguém. Durante o Billboard Music Awards 2022, o nome da artista ficou entre os mais comentados após revelar que fez um rasgo no macacão para transar com o noivo. Esse look é muito caro? Porque acabamos de fazer um buraco na virilha para podermos fazer sexo, escreve a atriz nas redes sociais. Eu te odeio. Vou consertar isso, brincou a estilista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.