X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 17:38 | Atualizada em 18/05/2022 às 17:38

Camila Loures é expulsa de carro de aplicativo em São Paulo: Desesperador

A influenciadora apareceu aos prantos nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Camila Loures passou por uma situação complicada na tarde da última terça-feira, dia 17. A influenciadora pediu um carro de aplicativo em São Paulo, mas no meio da viagem foi surpreendida pelo motorista, que pediu para que ela saísse do veículo. 

Segundo o jornal O Dia, aos prantos, Camila desabafou nas redes sociais. 

- Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio. Ele disse: Não posso fechar, protocolos da Covid. E eu falei: É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?. E ele disse: Eu vou parar e você pede outro carro. E eu falei: Não, não, está tranquilo, então. E ele: Vou parar e você pede outro. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: Desça do meu carro agora e peça outro. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro. Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer.

Mais tarde, um pouco mais calma, ela voltou nos Stories para explicar melhor o ocorrido. 

- Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: Moço, não precisa disso, e comecei a chorar desesperada.

Na tarde desta quarta-feira, dia 18, Loures contou que já está em contato com a empresa. 

Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera. Foi um desabafo pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigado a todos que se colocaram no meu lugar.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.