X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 12:48 | Atualizada em 18/05/2022 às 12:48

Nova série brasileira da Netflix, Maldivas promete mistério; entenda!

Com estreia prevista para o dia 15 de junho, a trama criará suspense com a morte de uma das personagens

Da Redação

Divulgação

A Patrícia morreu, e agora? A história da nova série da Netflix, Maldivas, estará envolta em mistério, investigação policial e muitas perguntas. Kat protagonizada por Carol Castro, Rayssa por Sheron Menezzes, Milene que será Manu Gavassi e Verônica que é Natalia Klein são um grupo de amigas ricaças que moram em um condomínio de luxo chamado Maldivas. Em uma noite, elas são inseridas em uma investigação de homicídio.

Uma de suas amigas, Patrícia/Léia que é feito por Vanessa Gerbelli acaba morrendo em um incêndio. E agora as quatro dividem um segredo e tornam-se principais alvos da investigação do policial Denilson protagonizado por Romani.

A história ainda conta com um pouco do drama de uma filha que não conhece a mãe. Liz, interpretada pela Bruna Marquezine, descobre que a mãe morreu no mesmo dia em que iria conhecê-la e então decide começar uma investigação por conta própria.

O elenco também terá a participação de Klebber Toledo, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. A produção será da O2 Filmes, com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini.

Assista abaixo o trailer que tem previsão de estreia para o dia 15 de junho, na Netflix.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.