X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2022 às 12:28 | Atualizada em 18/05/2022 às 12:28

Roberto Justus e Ana Paula Siebert fazem festa intíma para comemorar aniversário da filha

Vicky completou dois anos de idade na última terça-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação

É muita fofura em uma foto! Roberto Justus e Ana Paula Siebert preparam uma mini festinha, só entre eles, para comemorar o anivesário da filha Vicky, que completou dois anos de idade na última terça-feira, dia 17. 

Na legenda, os papais babões revelaram que a comemoração com amigos e família será no próximo domingo, dia 22. Mas é claro que eles não poderiam deixar o dia do nascimento da filha passar em branco, né?

Com bolo e balões, o casal posou sorridente ao lado de Vicky. 

Um álbum com excesso de amor. Quando a vida te dá os presentes mais valiosos!, escreveu Ana Paula. 

É hoje! Dois aninhos da nossa princesinha Vicky! A primeira comemoração com o papai e a mamãe foi hoje! Domingo será a festa para todos os amiguinhos!, comemorou Justus. 

Abaixo, veja os melhores momentos da família de Roberto Justus!


Rafa Justus, que até então era a filha caçula do empresário, visitou a meia-irmã no hospital Albert Einstein. Ana Paula Siebert publicou uma foto com todos reunidos e Rafa aparece animada ao abraçar a irmãzinha. No Instagram Stories, Ana contou que a fotógrafa Hanna Rocha iria registrar os momentos da família na maternidade. Além de Rafa, a mãe e a irmã de Ana Paula estiveram por lá para participar dos cliques. Ela ainda adiantou que todos tiveram que encarar um rígido procedimento de segurança devido à pandemia do coronavírus. - Já estou toda arrumadinha porque a gente vai fazer umas fotinhos nossas. Primeiras fotos aqui na maternidade com a Hanna, que fez as fotos do parto também. Muita gente me perguntou se podia o fotógrafo e, sim, algumas maternidades já estão liberando. Onde a gente está tem umas duas semanas que estão liberando alguns fotógrafos. Tem todo um procedimento de segurança, tem que fazer exame, é bem complexo. Mas ainda bem, assim a gente consegue registrar esses momentos importantes, né? É para a vida!, explicou ela. Em outro clique, Ana se emocionou ao ver a filha dormindo e escreveu: Não consigo olhar e não chorar! Obrigada, meu Deus! Quanto amor que não cabe no peito....

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.