X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 13:20 | Atualizada em 19/05/2022 às 13:35

Após divórcio, Wanessa lança clipe ao lado do pai, Zezé Di Camargo

O clipe Daqui a 20 Anos foi lançado nesta quinta-feira, dia 19, e faz parte do projeto Pai e Filha

Da Redação

Divulgação

Novidade na área! Nesta quinta-feira, dia 19, Wanessa e o seu pai, Zezé Di Camargo, lançaram o clipe exclusivo Daqui a 20 anos, do projeto Pai e Filha. A ideia do vídeo se materializou durante a pandemia da Covid-19, momento em que ambos puderam rever suas raízes e essências musicais para juntos, criarem algo único e lendário para suas carreiras.

Com certeza, esse foi o período em que mais eu e meu pai convivemos nos últimos anos. E assim eu descobri o Zezé em mim. Posso afirmar que enxerguei nele traços da minha personalidade e do meu jeito, disse Wanessa sobre o projeto.

A música Daqui a 20 Anos traz uma melodia romântica e ao mesmo tempo pop, moderna, com arranjos bem pensados e que celebra a união dessas duas gerações, Wanessa e Zezé, que estavam sempre um ao lado do outro.

Eu tinha no meu repertório a música ‘Daqui a 20 anos’, dos compositores Samuel Deolli e Rapha Lucas, e na hora pensei que seria uma emoção muito grande gravar com Wanessa. Foi mais do que um encontro de pai e filha, foi um encontro de almas. É um trabalho de muito respeito, explicou Zezé.

Confira um trecho do clipe:

Recentemente, Wanessa ignorou todas as polêmicas envolvendo o seu nome e surgiu sorridente em suas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.