
Após término conturbado com Gabriel Medina, Yasmin Brunet estaria vivendo affair com cantor
07/Mai/
Depois do término turbulento que teve com Gabriel Medina, parece que Yasmin Brunet não está mais sozinha. De acordo com o jornal Metrópoles, a modelo pode estar em um relacionamento com o cantor Xamã.
Os dois estariam ficando desde o Carnaval, sendo que o último encontro dos pombinhos teria sido na noite da última terça-feira, dia 17.
Discretos, Xamã e Yasmin ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa de ambos não retornaram o contato para confirmar a informação até a publicação desta matéria.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo