X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 11:51 | Atualizada em 19/05/2022 às 12:35

Maria Zilda Bethlem alfineta Arthur Aguiar: Tive a má sorte de trabalhar

A atriz veterana comentou a polêmica de Jade Picon se tornar protagonista da próxima novela, e acabou sobrando até para o vencedor do BBB

Da Redação

Divulgação

Em entrevista para o programa TV Fama! da última quarta-feira, dia 18, a atriz Maria Zilda Bethlem mostrou que não tem papas na língua ao ser perguntada sobre o que achava da ex-BBB Jade Picon estrear como protagonista da próxima novela de Glória Perez.

A atriz disse que não tem nada contra ou a favor de decisão, e que apenas teria algo contra quem apenas quer ser uma celebridade.

- Eu sou contra é você querer ser uma celebridade, quando você não quer ser o ator ou não tem o talento para isso, você só quer aparecer. Então, você usa isso pra tirar o espaço do trabalho de alguém que é ator, que tem talento, e vai pro set de filmagem trabalhar sem ter estudado, sem saber o seu texto, sem prestar atenção nos ensaios.

A fala de Maria Zilda trouxe o gancho perfeito para seu próximo comentário, relembrando seu último trabalho, Êta Mundo Bom:

- Eu tive a má sorte, de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos, jovens, que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo SnapChat.

A atriz ainda completou a informação dizendo que um dos jovens que lhe deram trabalho no set de gravações acabou de vencer o Big Brother Brasil, jogando um shade para Arthur Aguiar. Eita, que a coisa ficou feia, hein?!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.