X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 16:14 | Atualizada em 20/05/2022 às 16:14

Sharon Osbourne revela que filha saiu com ferimentos de incêndio em estúdio de Hollywood, entenda!

O acidente chegou até a matar uma pessoa

Da Redação

Divulgação

Sharon Osbourne foi às redes sociais nesta sexta-feira, dia 20, agradecer a sorte de sua filha mais velha, Aimée, ter sobrevivido a um incêndio que aconteceu em Los Angeles. O acidente ocorreu em um edifício industrial onde a filha de Ozzy Osbourne trabalhava com um produtor. De acordo com a empresária, sua primogênita conseguiu escapar com apenas alguns ferimentos, mas outra pessoa não teve a mesma sorte e acabou morrendo. 

Hoje minha filha estava trabalhando em um estúdio de gravação neste prédio com seu produtor. Eles são os dois sortudos que saíram vivos. É totalmente doloroso que alguém tenha perdido a vida hoje neste incêndio e estamos enviando nossas orações a essa pessoa e sua família. O que aconteceu hoje foi além de horrível, ela começou.

Eu realmente espero que, no futuro, edifícios como este sejam mais bem regulamentados para segurança contra incêndio. Este edifício era um centro criativo para a música em Hollywood, um espaço que deveria ter sido regulamentado pelo código de incêndio. Produtores, músicos, mixers e artistas também perderam todos os seus equipamentos. Mais uma vez, nossas orações vão para a família e amigos da pessoa que perdeu a vida neste incêndio sem sentido, concluiu. 

O veículo, Los Angeles Times, confirmou que duas pessoas saíram do incêndio com ferimentos e uma, sem vida. Por mais que o jornal não tenha divulgado o nome dos feridos, Osbourne acabou revelando que eram sua filha e o produtor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.