X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 11:34 | Atualizada em 20/05/2022 às 11:34

Zezé Di Camargo fala sobre cuidados com Wanessa após divórcio

O cantor falou com muito carinho sobre os cuidados que tem com a filha e a família

Da Redação

Divulgação

Fofura entre pai e filha! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Zezé Di Camargo se mostrou um paizão ao passar a noite com Wanessa Camargo após o anúncio de seu divórcio, e o amor continuou sendo mostrado pelo lançamento do clipe Daqui a 20 anos, do projeto Pai e Filha.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, Zezé declarou que foi o ponto de equilíbrio para filha depois dela se separar de seu ex-marido, Marcus Buaiz.

- Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro.

O cantor ainda disse que independente do casamento, deseja tudo de bom para a filha, o ex-genro e netos.

Em outro ponto da conversa, Zezé aproveitou o gancho da filha, sobre a exposição de sua vida pessoal e os limites que impõe atualmente. O cantor declarou que também aprendeu a se expor menos para o público:

- Aprendi muito com o tempo. Não fui atrás de orientação, análise com profissionais para gerar crise, nada, aprendi com a porrada mesmo. Tomei muito na orelha e fui me moldando a esse novo mundo. A rede social é muito visceral e cai em cima de você. Essa exposição, quase que diária, não é fácil. Vivemos em um Big Brother, mas já estou calejado.

Em seguida, veja os melhores momentos entre Zezé Di Camargo e a esposa, Graciele Lacerda.


Em 2019, Graciele fez uma revelação íntima sobre o casal: Pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio... Me muito fazia mal. Já que eu não ia engravidar tão cedo, falei: Não, faz a vasectomia para eu poder não tomar o remédio. Comecei a sofrer muito com TPM por causa disso. Tinha oscilação de humor, ficava muito irritada... Não tem uma pessoa que não esteja na TPM que não fale besteira, coisas da boca para fora porque está naqueles dias em que dá vontade de matar todo mundo. Já passei por muita coisa... Aí, é o maior perigo porque falamos coisas que devemos, tratamos as pessoas mal sem elas merecerem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.