Taís Araújo encontra Ana Maria Braga e relembra polêmica antiga: Ficamos combinadas que entre nós nunca mais terá abóbora
16/Set/
Taís Araújo compartilhou com seus seguidores neste sábado, dia 21, que será jurada do quadro Dança dos Famosos no Domingão do dia 22. E quer saber quem também estará na banca de jurados? Ana Maria Braga!
Taís publicou uma foto das duas juntas e relembrou da grande polêmica durante o programa Mais Você em 2017, quando Ana Maria preparou um nhoque de abóbora e Taís não quis comer de jeito nenhum por não gostar do legume. A situação pegou Ana Maria de surpresa na época:
- Eu faço um negócio desse aqui, convido essa moça que eu amo tanto e o santo dela não come abóbora? Nunca vi você convidar alguém pra sua casa pra chegar e falar que não come abóbora!
Mas o tempo passou e hoje em dia a situação é relembrada por todos em tom de brincadeira. Tanto é que a própria Taís brincou na legenda da foto recém publicada:
Nos encontramos na mesa de jurados da Dança dos Famosos, no Domingão que vai ao ar neste domingo (22), e ficamos combinadas que entre nós nunca mais terá abóbora.
O melhor mesmo é levar as coisas com bom humor, né?
-
Internações, quatro transplantes... Relembre o histórico de saúde de Faustão
-
Momento nostalgia! Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Voc...
-
Derin vai à casa de Asya, as duas discutem e a jovem passa mal. Veja o que vai rolar em Ilud...
-
De volta! Elenco de Avenida Brasil 2 comemora retorno da novela
-
Derin vai à casa de Asya, as duas discutem e a jovem passa mal. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Momento nostalgia! Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
