X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2022 às 14:50 | Atualizada em 22/05/2022 às 14:56

Após reencontro, Dynho Alves e MC Mirella voltaram juntos para casa, diz colunista

O ex-casal esteve na festa de aniversário do MC Gui

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Leo Dias informou que Dynho Alves e MC Mirella se reencontraram na festa de aniversário do MC Gui, na última quinta-feira, dia 19. Contudo, o que ele ainda não tinha revelado é que o ex-casal supostamente voltou junto para casa após o evento.

Apesar do conturbado término e as polêmicas que envolveram o processo de divórcio, fontes teriam relatado ao colunista que os dois evitaram a distância ao longo da noite e até saíram juntos da festa. A princípio, as informações eram de que eles foram apenas cordiais um com o outro e Dynho havia chegado a negar ter encontrado a ex. Agora, parece que a história possui mais de um lado. 

Vale lembrar que o casamento de Dynho e Mirella chegou ao fim após o dançarino ter se aproximado da participante Sthe Mathos, em A Fazenda 13, o que fez com que a funkeira entrasse com o pedido de divórcio.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.