X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2022 às 12:07 | Atualizada em 23/05/2022 às 12:08

Confira o trailer final de Stranger Things 4 e o resumo das últimas temporadas

A Netflix preparou alguns vídeos para refrescar a memória

Da Redação

Netflix

A estreia da quarta temporada de Stranger Things está se aproximando cada vez mais e a Netflix acaba de divulgar o trailer final da produção. Na próxima sexta-feira, dia 27, os fãs finalmente terão acesso ao primeiro volume da série com sete episódios disponíveis. Depois, terão que segurar a ansiedade até o dia 1º de junho, quando serão lançados os dois últimos episódios. 

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Assista ao trailer final legendado abaixo:


Se você estava preocupado em ter que assistir novamente às três temporadas anteriores para lembrar a história, não se desespere: a Netflix preparou um resumo de cada uma delas para refrescar a sua memória. Abaixo, confira os vídeos e se prepare para o lançamento dos novos episódios!

Temporada 1

Stranger Things se passa em 1983, em Indiana, onde um jovem desaparece no ar. Enquanto amigos, família e a polícia local procuram por respostas, são atraídos para um ministério extraordinário envolvendo experimentos governamentais ultra-secretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma menina muito estranha.


Temporada 2

É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.


Temporada 3

É 1985 em Hawkins, Indiana, e está cada vez mais quente. A escola acabou, há um novo shopping na cidade e o romance está florescendo. Mas novos perigos surgem. O mal não termina, evolui – e um verão pode mudar tudo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.