X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2022 às 13:45 | Atualizada em 23/05/2022 às 13:46

Jason Momoa bate a cabeça em gravações de Velozes e Furiosos e precisa fazer ressonância magnética

Apesar do susto, o ator levou a situação com muito bom humor

Da Redação

Divulgação

Jason Momoa levou um susto durante as filmagens do décimo filme da franquia Velozes e Furiosos. Segundo o jornal Daily Mail, o ator bateu a cabeça no set de filmagens e precisou ser levado até um hospital em Roma. 

Nas redes sociais, o ator postou um clique fazendo uma ressonância magnética na área da cabeça. Apesar de tudo, Momoa levou a situação com muito bom humor. 

Na legenda, ele escreveu:

Você precisa quebrar alguns ovos para fazer um omelete. 

E olha que essa não é a primeira vez que o ator se machuca durante gravações. Em entrevista para Ellen DeGeneres, o ator contou que também se feriu em Aquaman

- Eu machuquei meus olhos, algo acabou cortando. Tive que passar por uma cirurgia. Tenho uma hérnia, tive costelas retiradas. Eu sou acabado, brincou. 

A seguir, confira um ano a ano de Jason Momoa!


Depois de 16 anos juntos, Jason Momoa e Lisa Bonet anunciaram no início de 2022 que não estão mais juntos. A informação teria sido confirmada pelo próprio intérprete do personagem Aquaman em seu Instagram no dia 12 de janeiro. Momoa e Bonet se casaram em 2007 e tiveram dois filhos, Lola, de 14 anos de idade, e Nakoa-Wolf, de 13. Lisa ainda é mãe da atriz Zoë Kravitz, fruto de seu casamento anterior com o músico Lenny Kravitz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.