X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2022 às 18:35 | Atualizada em 23/05/2022 às 18:37

Kate Moss irá testemunhar no julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, entenda

Moss e Depp namoraram entre 1994 e 1997

Da Redação

Montagem-the Grosby Group

O processo movido por Johnny Depp acusando sua ex, Amber Heard, de difamá-lo, segue em curso nos Estados Unidos, e segundo o New York Post, outra ex do ator irá se envolver na história.

Kate Moss deve participar virtualmente do julgamento ainda nesta semana, após Heard mencioná-la em um de seus testemunhos no início de maio. Em sua fala, Heard lembrou de uma briga entre ela e o ator em 2015, na qual ela bateu em seu rosto com medo dele empurrar sua irmã de uma escadaria. Ela então disse que o momento a fez pensar em Kate e as escadas. A fala faz referência a um rumor de que Depp teria empurrado Kate de uma escadaria durante o namoro dos dois.

Moss e Depp namoraram entre 1994 e 1997, e segundo experts, não se era esperado que ela testemunharia porque o rumor não tinha relação com o caso, mas como Heard acabou entrando no assunto, isso facilitou para que o time de Depp conseguisse inclui-la no caso.

- Este foi um erro de Heard, mencionar Kate Moss. Isso potencialmente abriu a porta para o time de Depp trazê-la ao casa como uma testemunha de impedimento, com Moss podendo dizer que o caso nunca aconteceu, disse o advogado Mitra Ahouraian. 

Só nos resta aguardar para ver o que irá acontecer, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.