X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2022 às 15:01 | Atualizada em 23/05/2022 às 15:51

Maíra Cardi alfineta Gustavo do BBB22 após ele mencionar traições de Arthur Aguiar: Não esquece um minuto

O ex-BBB mencionou as polêmicas do campeão em um vídeo com Laís Caldas e Matheus Mazzafera

Da Redação

Divulgação

Não leva desaforo para casa! Em uma entrevista para Matheus Mazzafera, o ex-BBB Gustavo Marsengo fez uma brincadeira que não deixou Maíra Cardi muito feliz. Gustavo estava acompanhado de Laís Caldas e a dupla estava respondendo algumas perguntas sobre traição. 

- Traição, para mim, não, confessou Laís.

- Merece 16 chances?, brincou o ex-BBB.

Com a repercussão do comentário sobre a infidelidade do campeão do BBB22, Maíra Cardi não ficou quieta. A coach usou os comentários de uma publicação sobre o assunto para alfinetar Gustavo:

E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha... E olha que ele nem conhece a melhor parte dele tá na boca. Mas desconfio que queira isso. Só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo.

A seguir, entenda todas as polêmicas envolvendo o relacionamento de Arthur Aguiar com Maíra Cardi. 



Por meio do Twitter, Alice Wegmann também falou sobre o assunto: Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do caso Arthur. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua [Blanco] há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.