X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2022 às 18:10 | Atualizada em 23/05/2022 às 18:22

Marcus Buaiz teria contratado detetive particular para seguir Wanessa Camargo, diz jornal

O empresário teria descoberto sobre a traição por meio do investigador

Da Redação

Montagem-Divulgação

Coisa de cinema! Depois de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terem anunciado o fim de seu casamento, novos desdobramentos do divórcio continuam vindo à tona. De acordo com o jornal Extra, o empresário teria contratado um detetive particular para descobrir se estava sendo traído antes do término. 

A informação foi dada por um amigo de Marcus. Com suspeitas de que a filha de Zezé Di Camargo estaria se encontrando novamente com seu ex-namorado, Dado Dolabella, o empresário teria decidido investigar a situação. 

- Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu, afirmou.

Uma amiga de Wanessa também decidiu dar depoimento ao veículo. Segundo a mulher, Camargo esperava a compreensão de Buaiz, porque já tinha perdoado uma traição por parte dele. 

- É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo, declarou. 

A seguir, veja tudo que se sabe sobre a polêmica separação dos dois! 


Ainda de acordo com o colunista, a cantora e o ator pretendem se reencontrar nas últimas semanas de maio. O plano seria alugar um imóvel em Goiás.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.