X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2022 às 10:50 | Atualizada em 24/05/2022 às 10:52

Após internação da filha, Drika Marinho compartilha mensagem otimista: Já já vai ficar boa e voltar pra casa

Luna, de quatro anos de idade, precisou de atendimento médico após apresentar dificuldades para respirar

Da Redação

Divulgação

Drika Marinho, ex-Power Couple, está passando por um momento difícil com a filha. A pequena Luna, de apenas quatro anos de idade, começou a apresentar problemas para respirar e precisou ser internada às pressas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, no último domingo, dia 22, a influenciadora fez um desabafo sobre o assunto nas redes sociais. 

- Eu vim com ela na emergência porque estava com muita dificuldade de respirar, mesmo fazendo as bombinhas. Passou a noite chorando com dor na barriga para respirar. Ela e o Lucas já tiveram vários problemas respiratórios e, quando muda o tempo assim, piora muito. Eu não esperava que ela fosse ficar aqui. Passou pela triagem e a médica já pediu para ficar no oxigênio e tomar as medicações na veia. Vai fazer os exames para ter o diagnóstico exato e ver o olhinho também. Os hospitais estão todos cheios de crianças por conta dessa mudança de tempo.

Luna também foi diagnosticada com celulite ocular, uma infecção ou inflamação que pode causar dor e inchaço na cavidade onde ficam os olhos. 

Na última segunda-feira, dia 23, Drika postou alguns cliques da filha, mas, dessa vez, com uma mensagem mais otimista. Na legenda, ela escreveu:

Minha princesinha já já vai ficar boa e voltar pra casa.

Que a Luna fique boa logo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.