X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2022 às 17:58 | Atualizada em 24/05/2022 às 17:58

Guta Stresser fala sobre briga com Pedro Cardoso em A Grande Família: - Estou esperando o pedido de perdão até hoje

A intérprete de Bebel abriu o jogo durante o programa Sensacional da Rede TV!

Da Redação

Divulgação

Esta família é muito ouriçada! Durante o programa Sensacional da Rede TV!, Guta Stresser abriu o jogo e falou sobre uma briga que teve com Pedro Cardoso. Segundo a intérprete de Bebel, tudo começou quando ela reclamou de regravar uma cena no meio da chuva e o eterno Agostinho Carrara repreendeu o seu comportamento.

Não se mete, estou falando com ela. Ele ficou muito bravo.

Além do desentendimento, a atriz revelou que os comentários maldosos não pararam:

- Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: Você não é nada, só existe porque eu existo, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir. Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje.

Para a sorte de Guta, todos entenderam que o clima havia acabado e providenciaram uma separação na ficção.

- Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no gravando eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar.

Tenso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.