X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2022 às 11:00 | Atualizada em 24/05/2022 às 11:19

Jason Momoa passa bem após bater a cabeça em gravações de Velozes e Furiosos

O ator realizou uma ressonância magnética e deixou os fãs preocupados

Da Redação

Divulgação

Está tudo bem! Jason Momoa passa bem após bater a cabeça durante as filmagens da franquia Velozes e Furiosos.

Após o ator postar uma foto realizando uma ressonância magnética, a revista People conversou com uma fonte próxima ao artista e questionou sobre o procedimento e o estado de saúde de Momoa. Segundo ele, está tudo bem e o famoso só procurou os médicos por precaução. 

Vale pontuar que a ressonância ocorreu após o veículo Daily Mail informar que Momoa teria machucado a cabeça durante as gravações do décimo filme do Velozes.

Além de Momoa, Velozes contará com mais um rosto novo, dessa vez, da atriz Brie Larson, intérprete da Capitã Marvel. A novidade foi revelada por Vin Diesel em suas redes sociais.

Confira agora dez curiosidades sobre a franquia Velozes & Furiosos!


Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, Gal Gadot interpretou Gisele a partir do quarto filme de Velozes e Furiosos. Sua personagem morreu no sexto longa, mas ela iria aparecer no sétimo como flashback. Apesar da cena ter sido cortada, ela ainda apareceu nos créditos do filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.