X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2022 às 09:15 | Atualizada em 24/05/2022 às 09:15

Silvero Pereira toma banho de rio com José Loreto no Pantanal e brinca: Tive meu dia de Guta e Tadeu

O ator fez referência a uma cena quente dos personagens de Loreto e Julia Dalavia na novela

Da Redação

Montagem - Divulgação

Os bastidores das gravações de Pantanal continuam rendendo bons cliques! Na última segunda-feira, dia 23, Silvero Pereira, interprete de Zaqueu na trama, compartilhou o momento em que tomava um banho de rio com ninguém menos que José Loreto, o Tadeu. 

Sempre de bom humor, o ator não perdeu tempo e aproveitou para fazer referência a uma cena quem tem dado o que falar nas redes sociais - o encontro amoroso de Tadeu e Guta (personagem de Julia Dalavia) nas águas do Pantanal. 

Na legenda, ele escreveu:

Desculpa mundo, mas tive meu dia de Guta e Tadeu. José Loreto você é muito querido. Que prazer te conhecer de perto, sua gentileza, seu carinho, seu olhar generoso!

Nos comentários, famosos e anônimos se divertiram com o clique.

E uma mordida no cangote que é uma loucura. Ih, pera aí, era no direct, escreveu Porchat.

Você é muita luz Silver, respondeu Loreto.

Abaixo, entenda os termos usados na novela Pantanal!


E, por fim, temos o termo Jagunço. Ele foi muito utilizado no começo da novela, quando Maria Marruá e Gil foram assassinados. A palavra significa criminoso foragido ou qualquer homem violento contratado como guarda-costas. No caso da novela, retratava homens que foram pagos para matar em nome de terceiros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.