X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2022 às 07:36 | Atualizada em 24/05/2022 às 08:00

Wanessa Camargo fala sobre rumores de traição com Dado Dolabella, enquanto Marcus Buaiz nega ter contratado detetive antes da separação

A assessoria de imprensa do ex-marido da cantora afirma que a divórcio foi consensual e respeitoso

Da Redação

Divulgação

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz continua dando o que falar. Depois de ter sido revelado pelo jornal Extra que um amigo do ex-marido da cantora teria contratado um detetive para descobrir se ela o estava traindo com Dado Dolabella, a assessoria de imprensa do empresário entrou em contato com o veículo e afirmou que a separação foi consensual e respeitosa, negando que Buaiz tenha contratado o profissional. 

Ainda segundo a assessoria, Marcus Buaiz segue trabalhando normalmente, no comando de seus negócios. 

A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho. Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdades.

E por falar no caso da suposta traição de Wanessa com o ex, também de acordo com o jornal Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, estaria fazendo de tudo para que ela não chegue perto de Dado novamente. 

Sobre isso, aliás, ela quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores de traição:

- Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira, garantiu ela, sem se alongar. 

Wanessa falou ainda sobre as notícias que saem com seu nome: 

- Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.