
Faltando 100 dias para o Rock In Rio, produção do evento começa montagem dos palcos
15/Jul/
Faltam apenas 100 dias para o Rock In Rio! E o festival de música mais aguardado do ano já está com muitas preparações em andamento. Nas redes sociais do evento, o público, que aguarda a chegada dos seus artistas favoritos, foi avisado sobre a contagem regressiva para o grande evento, além de ficar por dentro do fato de os palcos já estarem sendo montados.
Faltam 100 dias para viver essa emoção!? Faltam 100 dias pro nosso reencontro, pra ver tanto sorriso no rosto, pra ouvir tantas vozes cantando juntas com seus ídolos. Faltam 100 dias pra abrir os portões da Cidade do Rock de novo? Agora me conta aqui: pra você, qual sua maior expectativa pra daqui a 100 dias?
Parece cedo, mas o trabalho é grande! A equipe já está a todo vapor com todos os preparativos para receber as grandes celebridades na Cidade do Rock. O evento começa no dia 2 de setembro e irá dar as boas-vindas para Dua Lipa, Justin Bieber, Iron Maiden, Post Malone, Green Day, Coldplay e muitas outras atrações.
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira