Faltando 100 dias para o Rock In Rio, produção do evento começa montagem dos palcos
18/Nov/
Faltam apenas 100 dias para o Rock In Rio! E o festival de música mais aguardado do ano já está com muitas preparações em andamento. Nas redes sociais do evento, o público, que aguarda a chegada dos seus artistas favoritos, foi avisado sobre a contagem regressiva para o grande evento, além de ficar por dentro do fato de os palcos já estarem sendo montados.
Faltam 100 dias para viver essa emoção!? Faltam 100 dias pro nosso reencontro, pra ver tanto sorriso no rosto, pra ouvir tantas vozes cantando juntas com seus ídolos. Faltam 100 dias pra abrir os portões da Cidade do Rock de novo? Agora me conta aqui: pra você, qual sua maior expectativa pra daqui a 100 dias?
Parece cedo, mas o trabalho é grande! A equipe já está a todo vapor com todos os preparativos para receber as grandes celebridades na Cidade do Rock. O evento começa no dia 2 de setembro e irá dar as boas-vindas para Dua Lipa, Justin Bieber, Iron Maiden, Post Malone, Green Day, Coldplay e muitas outras atrações.
-
Nasce Eva, primeira filha da ginasta Jade Barbosa
-
Jojo Todynho curte praia com o namorado e posa de biquíni após perder mais de 80 quilos
-
Eles brilharam nas telas! Relembre os cães mais famosos da ficção
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Jennifer Aniston faz primeira aparição pública com o namorado, Jim Curtis
-
Sadie Sink, atriz de Stranger Things, fará parte do elenco de Vingadores: Guerras Secretas, diz jornal
-
Tom Cruise teria se sentido vingado ao saber de divórcio de Nicole Kidman, afirma revista
-
Bruna Biancardi compartilha clique de Mavie na academia: Companheirinha. Confira os melhores momentos da pequena
-
Nasce Eva, primeira filha da ginasta Jade Barbosa
-
Rafa Justus diverte seguidores ao contar que é atrapalhada para fazer compras: Vou usar como?
