X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2022 às 08:25 | Atualizada em 25/05/2022 às 08:25

Roberta é a sétima eliminada e clima esquenta com roda de beijos em No Limite

Os integrantes da Tribo Sol comemoraram a vitória na Prova do Privilégio com uma brincadeira para lá de quente

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Entre altos e baixos, o clima esquentou no episódio de No Limite da última terça-feira, dia 24. Roberta entrou na mira dos colegas da Tribo Lua e foi a sétima eliminada do reality de sobrevivência. Isso porque, durante a votação, aconteceu um empate entre ela e Bruna Negreska. Desta forma, Fernando Fernando pediu que todos se reunissem novamente para decidir qual das duas iria para casa. No entanto, os participantes travaram uma baita discussão, promovendo um Portal histórico. O apresentador, então, sorteou o nome de Victor Hugo e o integrante precisou tomar a decisão sozinho, manifestando a sua vontade de eliminar Roberta. 

- Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador, a carioca se despediu.

Por outro lado, para celebrar a vitória na Prova do Privilégio, a Tribo Sol ferveu o acampamento com troca-troca de beijos: Tiemi foi em Lucas; Lucas no Matheus; Tiemi e Pedro, por fim, Vanderlei e Andréa. Ui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.