X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2022 às 14:52 | Atualizada em 25/05/2022 às 15:04

Rodrigo Faro surpreende ao falar sobre oportunidade de representar o Brasil na Copa do Mundo

O apresentador mostrou que se garante além do mundo das artes

Divulgação

Duplo talento? Rodrigo Faro provou que se garante além do mundo artístico e fez uma revelação surpreendente durante o podcast Desimpedidos. O apresentador, que também já trabalhou como ator, contou que recebeu uma proposta para representar o Brasil na Copa do Mundo. Eita!

- Chamaram artistas do mundo inteiro e fizeram uma Copa do Mundo [de futebol] chamada ArtFootball, que só poderiam ir pessoas que trabalhassem com arte e três ex-jogadores profissionais. Tínhamos a nossa peladinha semanal, nos reuniram e falaram: Vai ter uma Copa do Mundo na Rússia, e o Brasil tem que fazer um time, começou contando. 

Porém, o artista não conseguiu entrar para o jogo. Rodrigo explicou que já tinha se comprometido com um trabalho e que, portanto, não pode comparecer no campeonato, que seria na Rússia. 

- Quando a gente ia para a Rússia, o que acontece? Entro na novela O Profeta, em que fazia o personagem Tainha. Não pude viajar com os caras nos 45 do segundo tempo. Tinha esse impedimento, quem entrava em novela tinha que sair do time, completou. 

Apesar de não ter participado, Faro expôs que o Brasil foi campeão do torneio, vencendo do Camarões nas finais. 

A seguir, confira outros famosos que têm talentos ocultos!


Claudia Raia também já mostrou que é cheia de talentos. Além de bailarina, a atriz já esteve em musicais como Pernas Pro Ar e Cabaret, provando que é dona de muitos talentos e surpreendendo com a bela voz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.