X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2022 às 13:22 | Atualizada em 26/05/2022 às 13:22

Anitta reclama que gravadora internacional só dá dinheiro para investir se a música viralizar: Difícil convencer

A cantora desabafou sobre a falta de apoio da Warner Records

Da Redação

Divulgação

Não pense que é fácil ser poderosa todos os dias! Apesar de estar alavancando a carreira internacional, Anitta reclamou sobre a falta de investimento por parte da gravadora. Sem papas na língua, a cantora entrou em uma live com os fãs, na última quarta-feira, dia 25, e entregou que a Warner Records só dá dinheiro caso a música viralize nas redes sociais.

- A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e f**a-se. É que nem Envolver, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo

Seguindo a lógica da gravadora, após lançar o álbum Version Of Me, Anitta só poderá trabalhar em um novo clipe se alguma das canções do projeto se tornar um hit no Instagram ou TikTok. No entanto, a brasileira não se deu por convencida e decidiu tirar o dinheiro do próprio bolso para gravar o novo vídeo, sem esperar o money da Warner Records.

- A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.