X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2022 às 13:30 | Atualizada em 26/05/2022 às 13:29

Rodolffo relembra divórcio com Rafa Kalimann e abre jogo sobre traição: Era muito menino

O cantor concedeu uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera

Da Redação

Montagem - Divulgação

Rodolffo, da dupla com Israel, não tem medo de admitir que errou. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o cantor abriu o jogo sobre o divórcio com Rafa Kalimann e ainda falou sobre as traições que cometeu durante o relacionamento. 

- [Chifre] da minha parte, você acredita? Eu era menino demais. A minha maturidade de hoje, se eu tivesse ela, daria totalmente [certo] Mas não, eu acho que passou a história, saca?

O dono do hit Batom de Cereja ainda contou que tem uma ótima relação com a ex, e diz acreditar que seu relacionamento virou exemplo.

- Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa. Cara, é muito bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas… O povo sofre demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe.

E continua:

- Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo que é exemplo de término de casal porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e aí passou um tempo de maturação no pós-término e a gente virou amigo




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.