X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2022 às 12:43 | Atualizada em 27/05/2022 às 12:45

Beijos entre Jackson e April no episódio 400 de Grey's Anatomy levam os fãs à loucura

Casais antigos voltaram, novos se formaram e alguns personagens até ameaçaram dar adeus ao Grey Sloan Memorial

Da Redação

Divulgação

Desespero, confusão e gritaria! Foi assim que os espectadores de Grey's Anatomy ficaram com o desfecho da 18° temporada da série. O episódio número 400 causou um mix de emoções nos fãs que acompanharam o lançamento na última quinta-feira, dia 26. Casais antigos voltaram, novos se formaram, alguns personagens até ameaçaram dar adeus ao Grey Sloan Memorial e Meredith, mais uma vez, se encontrou em um dilema, e claro, as reações nas redes sociais foram diversas e os internautas mal podem esperar pelo futuro dos personagens de Shonda Rhimes.

Se você acompanha a produção, já deve saber que muitos fãs esperavam a volta do romance entre Jackson Avery com a médica April Kepner. O casal, que estava separado desde a 11° temporada, finalmente pareceu encontrar o final feliz, fazendo a alegria dos fanáticos. 

Japril sempre foi endgame pra mim, mas que maravilha que agora é oficial. Finalmente um casal sendo feliz nessa série, escreveu uma seguidora no Twitter.

Outro casal muito aguardado que levou os espectadores à loucura foi Amelia Sheperd e Kai Bartley. O casal LGBTQIA+ ainda não ofereceu mais do que um beijo entre as personagens ao som de Chasing Cars do Snow Patrol, mas acendeu a chama da esperança para a próxima temporada - que já foi confirmada.

Por último, mas não menos importante, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, enfrentou um dilema que muitos fãs estão esperando há anos. Miranda Bailey, a chefe de cirurgia do hospital Grey Sloan Memorial finalmente ofereceu o cargo para a médica Grey, mas ela ainda não decidiu se deve aceitar a oferta. Com três filhos para criar e um romance, a personagem de Ellen Pompeo ficou confusa e foi atingida por diversos flashbacks desde o primeiro momento da série.

Ellen Pompeo já falou para o portal ET sobre a sua vontade de que a personagem encontre um fim, ela acredita que seria possível a série continuar sem Meredith Grey, mas reconhece que a produção ainda é de extrema importância para as gerações.

A seguir, confira o que mudaria na trama se alguns personagens tivessem destinos diferentes!


E falando em quem só causou confusão e não deveria nem ter surgido no seriado, temos Rebeca, a ex-namorada de Alex. Vamos combinar: a moça só fez o nosso querido cirurgião pediátrico sofrer, não é mesmo? Com uma história supermacabra, Rebeca era uma moça que teve o rosto desconfigurado e, após algumas cirurgias, sua face foi um pouco alterada, e os problemas causados pelo acidente que teve, foram corrigidos. Acontece que ela dizia que não se lembrava de nada antes do acidente, o que era uma total mentira. Ela foi encaminhada para um psiquiatra para um tratamento por sua doença psicológica - mas e se ela nunca tivesse aparecido? Seria bem melhor, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.