X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2022 às 08:36 | Atualizada em 28/05/2022 às 08:55

Bianca Andrade sobre beijar João Guilherme: Trabalho igual uma doida para ter a liberdade de fazer o que me diverte

João Guilherme também se pronunciou sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Eita! Bianca Andrade decidiu se pronunciar e rebater as críticas que recebeu após ter trocado alguns beijos com João Guilherme durante uma festa. 

Solteira, após o fim do relacionamento com Fred, a influenciadora e empresária afirmou que trabalha como uma doida para simplesmente ter a liberdade de fazer o que sente vontade:

Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou, disparou.

E, encerrou:

Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins [sic].

João Guilherme também usou a sua conta no Twitter para falar sobre o assunto. Na publicação, ele pediu os fim das críticas sobre a sua aparência:

VOCÊS DA INTERNET ATACAM A APARÊNCIA DE TODO MUNDO, O TEMPO INTEIRO. "ele é feio" ou "não sei o que veem nele", entre outros... tipo (?) 2022 mano, esse assunto já foi abordado diversas vezes e parece que ninguém sabe ler. TE MANCA. Parem.

Vale pontuar que diversos internautas criticaram a ficada dos famosos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.